Google Podcasts
TuneIn Podcasts
Stitcher
Radio Public Podcasts
Castbox Podcasts
iHeartRadio Podcasts

Informações

Os conceitos de autorresponsabilidade, os ganhos fantásticos no campo da inteligência emocional, o poder das palavras sobre a vida e a morte, a determinação de objetivos grandiosos, a fé como alavanca de conquista universal e o amor como fonte de libertação para aqueles que experimentam solidão, melancolia, ciúmes ou raiva fazem do livro uma pérola de inestimável valor. Tudo o que ele pretende é dividir com os seus leitores ideias extremamente positivas que ajudam a viver, que plenificam e dão sentido maior a esta caminhada pela vida, mostrando que ninguém precisa ser infeliz. Paulo Vieira não filosofa simplesmente e nem exercita devaneios literários próprios de poetas e sonhadores, porquanto ele relata passagens e vivências que o transformaram em um novo homem. O livro é um testemunho vivo e sedutor que consegue passar muita beleza, tanto na limpidez de sua sabedoria quanto na grandeza da transformação interior a que somos chamados a realizar. Acima de tudo, o livro é um convite à descoberta de coisas fascinantes que existem dentro de cada um de nós e que, através de ferramentas e exercícios próprios, tenta persuadir que quanto mais se descobrem tesouros pessoais, mais se passa a acreditar em Deus, autor primeiro de todas as coisas maravilhosas que nós, humanos, estamos apenas redescobrindo.

João Saraiva

Jornalista e Professor

Sobre o autor

Paulo Vieira

Paulo Vieira (Fortaleza, 30 de agosto de 1968) é um escritor brasileiro. Entre os seus livros publicados estão os Best-Sellers O Poder da Ação (ISBN 9788545200475) e O Poder da Autorresponsabilidade (ISBN 9788545202226). Ambas as obras estão na lista de livros mais vendidos em 2019, contabilizando mais de 220 mil cópias, constando nos rankings da Publishnews e da Revista Veja.

Para além da carreira de escritor, Paulo Vieira é Master Coach e Presidente da Febracis. Atualmente, a empresa conta com cerca de 40 unidades[5] espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Angola e Portugal.

O autor é também criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico, considerados um desdobramento do coaching tradicional, com uma abordagem que utiliza ferramentas cognitivas e emocionais.